Militec estraga o motor?
Neste artigo vamos desmascarar uma mentira. Militec 1 estraga o motor? Militec é bom? Vale a pena? Testado e reprovado
A ANP, que não regula mais lubrificantes, fez uma análise no produto Militec 1. Na sua análise, a ANP diz que há uma inconformidade no rótulo.
A ANP não avisou a Militec Brasil, não deu chance para Militec se defender. Tempo passou e a Militec não regula mais esse mercado.
A partir de então, vários jornais começaram a mencionar que Militec teria sido testado e reprovado.
A Marinha Americana que chegou a testar Militec, mas parou por motivos políticos. E somente esta história foi suficiente para dizer Militec havia sido testado e reprovado pelos EUA.
A revista 4 rodas fez uma matéria muito objetiva sobre a Militec. Disse que a ANP apontou a presença de cloro, e que cloro poderia ser corrosivo ao motor.
Militec 1 tem uma fórmula secreta e patenteada e não pode falar pode falar sobre sua fórmula. Mas como a 4 rodas mesmo disse, a presença de cloro poderia ser corrosiva.
Militec estraga o motor?
Militec 1 então rebateu que a presença de cloro realmente não significa que o produto é corrosivo. Porque, para ser corrosivo, precisa haver cloretos ácidos. E a marca foi e provou que seu produto não apresenta cloretos ácidos, logo não é corrosivo e Militec não estraga o motor.
Militec é bom?
Vamos olhar alguns dados do produto Militec — existe no mercado a mais de 25 anos, tem mais de 5 milhões de produtos vendidos, fãs ávidos falando bem do produto por toda a internet, problemas com falsificações, líder no mercado de condicionadores de metal no Brasil.
Tire suas conclusões! Militec é bom! Se não fosse bom, não existiria a tanto tempo no mercado nem teria 5 milhões de clientes. O grande problema do Militec é que ele incomoda muita gente, ele trouxe concorrentes loucos e desesperados por um pedaço deste mercado, ele trouxe falsificadores que vendem óleo lubrificante na embalagem de Militec 1.